![paulogoncalves1](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=d9470c8218a662d8da64309d990c3bf5.jpg)
Novos e-mails foram disponibilizados pelo Mercado de Benfica. Já abordei a questão da toupeira na Liga (aqui), do computador de Jorge Jesus que era preocupação com o Benfica (aqui) e, também, o facto da PSP manipular a opinião pública, a favor do Benfica (aqui). Agora fica um e-mail de Domingos Soares de Oliveira relacionado com os resultados das eleições da Liga que tem pormenores interessantes.
![](https://opolvo.pt/wp-content/uploads/2018/11/As-traições.png)
Primeiro, o Domingos Soares de Oliveira afirma que os clubes que trairam o Benfica sofrerão consequências. Quais são as consequências a que se refere o administrador do Benfica? Será que o Benfica deixou de ser solidário ao parar de oferecer dinheiro aos aliados através de opção de compra de jogadores?
Domingos Soares de Oliveira também afirma que o Guimarães e o Marítimo também estão por vezes alinhados com o Benfica e outras vezes com o Porto. O que é certo é que o Benfica também foi solidário com o Guimarães no passado, ao comprar a opção de compra de todos os jogadores do plantel do clube minhoto.
Para quem tem estado atento ao desenvolvimentos do processo E-toupeira, o Benfica tem tentado mostrar que Paulo Gonçalves era um elemento à parte da SAD encarnada. Este e-mail só comprova que a justificação dada pelo Benfica é uma farsa. Paulo Gonçalves era escolhido pelos elementos da SAD para ser representado pelo clube no Conselho da Liga, em detrimento de Domingos Soares de Oliveira. Paulo Gonçalves, não é um simples assessor jurídico para a SAD do Benfica, Paulo Gonçalves é parte integrante da SAD do clube.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário