![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=0aeaa3f4973c422d3f14e92bf68c2079.jpg)
Imagem retirada do twitter O Zé PoVinho
Contestação reuniu cerca de duas centenas de pessoas.
Vários adeptos do FC Porto concentraram-se, esta segunda-feira, nas imediações do Palácio da Justiça, em protesto contra a decisão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, que, na passada semana, condenou o clube na sequência do caso dos e-mails.
De acordo com o portal Maisfutebol, cerca de duas centenas de pessoas, munidas de cachecóis e cartazes, mostraram-se contra a indemnização de perto de dois milhões de euros que os dragões terão de pagar ao Benfica.
O conjunto azul e branco, recorde-se, já anunciou que "não se conforma com esta decisão, que penaliza a divulgação de informação", pelo que irá recorrer da sentença para o Tribunal da Relação do Porto.
"O FC Porto reitera que todas as divulgações efetuadas no Porto Canal foram sempre realizadas ao abrigo do direito à informação e da salvaguarda da verdade desportiva, à imagem do que tem sido feito por órgãos de comunicação social de prestígio de países civilizados, como é o caso da revista alemã Der Spiegel, e tendo em conta a jurisprudência dominante nas instâncias judiciais europeias em relação a estas matérias", pode ler-se no comunicado emitido na passada sexta-feira.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário