Campanha visa atrair mais visitantes estrangeiros
Para além de
familiares e amigos, os passageiros dos voos que aterram no Aeroporto
Francisco Sá Carneiro, na Maia, recebem agora as boas-vindas à cidade
Invicta por parte do Museu FC Porto. A campanha inovadora, em parceria
com a JCDecaux Airport, tem como pontapé de saída várias estrelas
colocadas estrategicamente no hall público das chegadas,
juntamente com uma tela de 28 metros que dá destaque ao Museu com uma
comunicação em inglês. É dessa forma que o Museu se apresenta aos
viajantes e os convida a seguir a rota em direcção ao Estádio do Dragão.
Esta campanha vai ter a duração de três meses e será pontualmente acompanhada por promotoras, que facultarão informações sobre o Museu. Os visitantes de origem estrangeira representam actualmente 25 por cento do total de entradas no Museu FC Porto, pelo que esta acção tem como objectivo impactar turistas internacionais nos meses de Verão, para os aliciar a conhecer o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão.
O Museu FC Porto procura assim afirmar-se, cada vez mais, como uma referência desportiva e cultural da cidade do Porto, a nível internacional.
Esta campanha vai ter a duração de três meses e será pontualmente acompanhada por promotoras, que facultarão informações sobre o Museu. Os visitantes de origem estrangeira representam actualmente 25 por cento do total de entradas no Museu FC Porto, pelo que esta acção tem como objectivo impactar turistas internacionais nos meses de Verão, para os aliciar a conhecer o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão.
O Museu FC Porto procura assim afirmar-se, cada vez mais, como uma referência desportiva e cultural da cidade do Porto, a nível internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário