Treinador do FC Porto renovou até 2020 pelo emblema azul e branco mas refere: "Não era uma prioridade".
Sérgio Conceição prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2020 e, em declarações ao Porto Canal, confirmou a existência de abordagens de outros clubes, assegurando que a prioridade sempre foi o emblema azul e branco, apesar de não ter pensado na renovação.
"Isto para mim não era uma prioridade. Como disse, neste final de época, o importante era preparar bem a próxima época depois de um ano positivo, em podíamos ter feito melhor. Queria deixar tudo escrito num relatório que eu e e a equipa técnica entregámos ao presidente e ao engenheiro Luís Gonçalves. Depois tinha mais um ano de contrato. Houve uma ou outra abordagem, é verdade, mas a minha prioridade sempre foi dar continuidade ao que foi feito", explicou Sérgio Conceição, que traçou os objetivos para os anos que se seguem ao leme do FC Porto:
"Os objetivos são sempre os mesmos. A cada ano que começa, são metidos em cima da mesa, com o campeonato como objetivo principal. Depois queremos chegar mais longe na Liga dos Campeões e ganhar as taças internas [Taça de Portugal e Taça da Liga]. Passará por esse principal objetivo, a conquista do campeonato nacional", rematou o treinador.
Sem comentários:
Enviar um comentário