![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=633e617788b47a1107e4727875f4d80d.jpg)
A página "Mercado de Benfica" publicou um alegado e-mail em que o antigo delegado ao jogo promete trabalhar melhor se for aumentado para mil euros. Em 2013, Nuno Cabral, um dos nomes mais visados no chamado "Caso dos E-mails" ainda desempenhava funções na Liga
A página "Mercado de Benfica" prometeu publicar mais emails relativos ao clube da Luz na quarta-feira, mas antes revelou o alegado conteúdo de um correio eletrónico enviado por Nuno Cabral, antigo delegado à Liga e um dos nomes mais visados no chamado "Caso dos E-mails", a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e arguido no mesmo processo e, também, no "E-toupeira".
No dito e-mail, supostamente enviado a três de agosto de 2013, Nuno Cabral terá pedido um aumento para mil euros a Paulo Gonçalves, sugerindo, então, que receberia uma avença enquanto desempenhava as funções de delegado da Liga. Nesse documento, Cabral diz que os mil euros se justificam porque, em 2013-14, estaria "mais inserido no meio".
Contactado pela Tribuna Expresso, o departamento de comunicação do Benfica disse apenas que "o e-mail é falso". Já Nuno Cabral respondeu que "não queria saber de e-mail algum" e fez saber que se encontra a trabalhar fora do país.
Recorde-se que Nuno Cabral saltou para a esfera mediática quando Francisco J. Marques começou a revelar a alegada correspondência interna do Benfica, em 2017. Na altura, um dos e-mails que mais polémica causou foi precisamente aquele em que Paulo Gonçalves envia os parabéns a Nuno Cabral. "Bom trabalho. Excelente", escreveu Gonçalves, ao que Nuno Cabral terá respondido: "Obrigado amigo dr. Apenas quero ser um menino querido para vocês e a fazer bem o meu trabalho".
A data deste e-mail é de 31 de março de 2014, sete meses depois do alegado pedido de aumento.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário