![Aly Gazal atira-se à arbitragem:](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=48bd70395226b7b6e8b8ed2cb97ac219.jpg)
Médio do Feirense não compreendeu a decisão de João Pinheiro em assinalar uma grande penalidade para o Benfica aos 36 minutos.
No final do jogo, o médio egípcio Aly Ghazal não poupou críticas ao trabalho de João Pinheiro, nomeadamente a grande penalidade assinalada a favor do Benfica aos 36 minutos.
"Começámos o jogo muito bem, marcámos um golo e depois marcámos outro que, não sei porquê, foi anulado. Depois há um penálti que não sei por que foi penálti. Sofremos um golo nos últimos minutos da primeira parte e outro no início da segunda parte, isso prejudica a equipa. Continuamos a trabalhar e a pressionar para fazer alguma coisa, mas o Benfica é uma grande equipa. Com um golo anulado e um penálti por marcar, é difícil", começou por dizer Aly Ghazal à Sport TV.
"Para mim, não há penálti. Com certeza, a 100%. Mas o árbitro viu o penálti. Vão ver se há ou não, mas o jogo acabou", frisou Aly Ghazal sobre o lance da grande penalidade sobre Pizzi.
"A situação é muito difícil, toda a gente sabe. Perdemos muitos jogos, não sei o que vamos fazer. Falta seis jogos, vamos fazer tudo o que é possível e veremos no fim do campeonato", sentenciou Aly Ghazal.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário