![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=85cefd35d6d4616270e549dfb6dea9b8.jpg)
Depois de uma primeira publicação, o clube azul e branco prosseguiu nas críticas à arbitragem do Braga-Benfica.
Foi com recurso a lances do Rio Ave-FC Porto (2-2), disputado na sexta-feira, e com lances do Braga-Benfica (1-4) deste domingo, ambos da 31ª jornada da I Liga, que o FC Porto, através da conta do departamento de comunicação do clube na rede social Twitter, publicou um vídeo que compara decisões. "Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões", começou por assinalar o emblema azul e branco.
Mais tarde, prosseguiu nas críticas à atuação da equipa de arbitragem, apontando a dois lances com João Félix e Florentino, com novo vídeo a acompanhar.
"Quando pelas leis jogo devias terminar com nove, mas terminas com 11, como se nada se tivesse passado. E isto nem foi o pior. O pior mesmo é a falta de vergonha que permite que estas coisas aconteçam", acrescentou o FC Porto.
Quando pelas leis jogo devias terminar com nove, mas terminas com 11, como se nada se tivesse passado. E isto nem foi o pior. O pior mesmo é a falta de vergonha que permite que estas coisas aconteçam pic.twitter.com/6fwBKXhuor— FC Porto Media (@MediaPorto) 28 de abril de 2019
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário