![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=9b308932971857e35a106da42f85b1bc.jpg)
Relato de um sócio não identificado garante que o presidente do Benfica "agarrou o pescoço do sócio e puxou o punho atrás".
Luís Filipe Vieira terá "agarrado o pescoço" de um sócio e "puxado o punho atrás" depois de uma intervenção que não agradou ao presidente do Benfica na Assembleia Geral de sexta-feira.
O relato da situação foi feito por um sócio não identificado, que descreve o incidente como "surreal". "Contado não acreditava. A AG estava a correr de forma incrível, a melhor a que já tinha assistido. Toda a gente pôde falar o tempo que quis, cinco estrelas. Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio 'homem de merda', até que se levanta e vai direto ao sócio que estava a discursar", começou por referir, continuando:
"Agarrou-lhe o pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque senão a coisa tinha escalado de outra forma. Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai direto à bancada oferecer porrada a tudo e a todos. (...) Quando voltou a discursar, recusou-se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer", pode ler-se na descrição dos momentos de tensão que marcaram a AG benfiquista.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário