![https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=ead1070168a007e554c7cf8cece0f32c.jpg](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=ead1070168a007e554c7cf8cece0f32c.jpg)
Sérgio entra na oitava semana de recuperação e trabalha para estar pronto a competir até ao final do mês
Ausente desde 13 de agosto, na receção ao Krasnodar, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Sérgio Oliveira entrou na fase final da recuperação de uma entorse no tornozelo direito. O jogo da Taça de Portugal contra o Coimbrões, de 19 de outubro, poderá mesmo permitir ao médio ganhar algum ritmo competitivo se, até lá, a recuperação evoluir dentro do previsto.
No total, decorreram já 48 dias desde que deixou o relvado numa maca devido a uma entorse no tornozelo direito. De então para cá, Sérgio Oliveira tem feito tratamento e trabalho específico para debelar uma lesão cuja recuperação deverá ultrapassar os dois meses, mais do que inicialmente se previa.
O FC Porto volta aos treinos na terça-feira e aí já se poderá perceber se Sérgio Oliveira mantém os trabalhos no ginásio ou se já recebe autorização para subir ao relvado.
Romário Baró, o outro cliente do departamento médico do FC Porto, deve precisar de mais tempo para recuperar da traumatismo direto no tornozelo direito, com hematoma e entorse, sofrido contra o Santa Clara. O extremo só deve estar pronto no final do mês.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário