![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=0170b73741098d26b60c47df07fd8e99.jpg)
Guarda-redes volta a fazer exames no final do ano e depois decide se termina de vez a carreira
Iker Casillas assumiu na segunda-feira funções no staff diretivo da equipa de futebol, passando a ser o elo de ligação entre esta e o clube. Enquanto recupera do problema de saúde que o afetou no inÃcio de maio - enfarte do miocárdio - o guarda-redes espanhol vai desempenhar este cargo, mas isso não significa que tenha abdicado de vez da carreira de futebolista.
Iker continua a ser seguido pelos médicos e vai realizar uma nova bateria de exames no final do ano e só depois decidirá se pendura de vez as luvas. Isso mesmo foi confidenciado pelo guarda-redes numa conversa com a "Tele Cinco" de Espanha.
Um dia depois de anunciar as novas funções de Iker, aquela televisão enviou uma equipa de reportagem ao Algarve para acompanhar o assunto que chegou a fazer manchete nas edições online dos principais diários desportivos do seu paÃs.
"Em Espanha houve quem pensasse que isto significava que se retirava definitivamente, mas não é bem assim. Vai assumir estas funções enquanto recupera da lesão. Ele disse-me que vai parar uns meses, possivelmente até à altura do Natal, quando fará novos exames, e depois decidir definitivamente o que vai acontecer com a sua carreira", explicou-nos Tito González, jornalista da Tele Cinco.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário