![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=88b6d0681f28efdd724e4a67cce74973.jpg)
Alemão será segunda opção e por isso pretende sair. Em França, dizem que prefere o FC Porto.
Kevin Trapp, guarda-redes do Paris Saint-Germain, deverá acelerar uma decisão quanto ao seu futuro depois de ter ficado a saber que seria segunda opção para a baliza.
Segundo o jornal "L"Équipe", Thomas Tuchel, treinador do PSG, terá informado Trapp durante a digressão pela China que decidiu entregar a titularidade a Areola, o que foi interpretado como o primeiro passo para que o guarda-redes alemão procure uma saída, numa altura em que entrou no último ano de contrato com os parisienses.
"Conversámos sobre a situação e ficou claro para todos que temos dois bons guarda-redes", reconheceu Leonardo, diretor desportivo do PSG, para quem a rivalidade já vivida no passado entre os dois guarda-redes não é o ideal.
A rádio RMC não só confirmou o assunto como acrescentou que a preferência de Kevin Trapp passaria pelo FC Porto, apesar de o Eintracht Frankfurt também estar na corrida para o contratar, depois de ter contado com o alemão emprestado na época passada.
O Paris Saint-Germain regressa da China dia 3 de agosto, mas isso não impede Trapp de voltar antes, no caso de se fechar a sua transferência.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário