![Quaresma num Benfica-FC Porto de 2015.](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=007d96652b0e2ebe40630a3c2727524b.jpg)
Quaresma falou, numa entrevista ao Porto Canal, sobre o sentimento de marcar ao rival Benfica, no Estádio da Luz.
Marcar ao Benfica: "Na Luz tem um gozo especial, um sabor mais doce. Mas são sempre grandes jogos e essa rivalidade é bonita, é saudável, sentes isso, porque estás a semana toda a ouvir falar do jogo e quando entras já entras com aquela vontade de querer resolver o jogo. Com o Benfica, no túnel, sentíamos que íamos ganhar, porque tinham medo de nós, apesar de também terem grandes jogadores. Tremiam porque sabiam que não tinham hipóteses para nós."
Insultos no Estádio da Luz: "Sentes isso. Consegues sentir quem está com mais confiança. Não sou muito de falar antes dos jogos. Fico sempre para último e ficava a olhar para os jogadores do Benfica e sentia que eles estavam com receio, sabiam que não íamos facilitar-lhes a vida. Era especial, porque sempre que ia ao Estádio da Luz ouvia "n" coisa, cigano disto, cigano daquilo... Numa jogada antes fui bater uma falta e escorreguei e o estádio ficou logo rir-se e a bater palmas, só que depois tiveram o azar da bola cair nos meus pés outra vez e de fazer golo. Para um portista é das coisas mais especiais é ir à Luz ganhar."
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário