![](https://arq.swonkie.com/php/image.php?this=2696a7ebc4b0cb18677c5af98a9debd7.jpg)
No seu sexto jogo na fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto voltou a empatar pelo segundo jogo consecutivo, desta vez diante do Montpellier (23x23).
Os dragões não entraram bem na partida e a equipa visitante chegou a ter quatro golos de vantagem logo nos minutos iniciais. Porém, os azuis e brancos conseguiram recuperar e, a partir daí, só há uma palavra para descrever esta partida: equilíbrio.
Com uma diferença mínima no marcador, os dragões chegaram ao intervalo com um golo de vantagem.
Ainda assim, na segunda parte, a formação orientada por Magnus Andersson nunca conseguiu ter mais de um golo de vantagem.
Do lado oposto, a história foi a idêntica. Nos últimos segundos da partida, o FC Porto deixou fugir os três pontos.
Na sequência de um contra-ataque, o Montpellier acabou por marcar o golo do empate e deixou o Dragão Arena com um ponto no saco.
Em termos individuais, destaque para o português Gilberto Duarte, melhor marcador da partida com seis golos. O lateral que já representou o FC Porto cumpre a sua primeira temporada ao serviço do emblema francês.
Do lado azul e branco, Vitor Iturriza foi o melhor marcador, com quatro golos. Ainda com oito partidas por jogar na fase de grupos, os dragões ocupam, assim, o sexto lugar do grupo B, com seis pontos somados.
Esta posição, recorde-se, é a última que dá acesso direto aos oitavos de final da prova.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário