~
FFP já solicitou a intervenção dos instrutores da Liga para averiguarem sobre os alegados desacatos entre os treinadores do FC Porto e Belenenses, domingo, no túnel do estádio do Jamor
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu um processo de inquérito a alegados incidentes no túnel do Jamor, entre os treinadores do Belenenses e do FC Porto, respetivamente Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição.
O processo já deu entrada na Comissão de Instrutores da Liga, a quem compete averiguar se há factos que possam conduzir a um processo disciplinar ou ao arquivamento desta diligência por parte da Disciplina federativa.
O processo do CD foi aberto com base nas notícias sobre o assunto e conteúdos videográficos (nomeadamente um vídeo particular difundido pela SIC, onde Pedro Ribeiro, alegadamente, se queixa de uma agressão) tornados públicos.
O relatório policial ainda não está na posse do organismo disciplinar. É de admitir que os instrutores da Liga requeiram as imagens de videovigilância no estádio, que são obrigatórias, para as referidas averiguações.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário