Presidente esteve no jantar do 33.º aniversário da claque
Pinto da Costa foi o convidado de honra do 33º aniversário da claque Super Dragões. O jantar que assinalou a data, realizado na noite deste domingo no Dragão Arena, juntou mais de 250 elementos do mais representativo grupo organizado de adeptos azuis e brancos.
Sem surpreses, o momento mais aguardado da noite foi o discurso realizado por Pinto da Costa, a convite do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira. "Quando um dia deixar de ser presidente do FC Porto, há várias coisas de que orgulharei e uma delas será que os Super Dragões nasceram no meu mandato. Vocês, dragões juntos, Super Dragões juntos, são uma força incalculável a favor do FC Porto. (...) Exemplo de persistência, tenacidade e sobretudo amor ao FC Porto", afirmou o líder azul e branco, deixando um pedido à claque: "Continuem assim, com uma ou outra correçãozinha de uns foguetes que nos custam caro e que podem ter consequências piores. Mas continuem."
A fechar, Pinto da Costa dirigiu-se a Fernando Madureira "por liderar e juntar um grupo fantástico". "Assim que cheguei vi que estava aqui representado todo o país e isso não é fácil. Espero que seja por muitos anos que lideres esta claque, da qual te deves orgulhar e estou certo de que eles também se orgulham do amor que dedicas a esta causa", concluiu, sob uma onda de aplausos.
FcPorto e Os Amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário